Nossa política de trocas e devoluções foi criada para atender aos clientes e está fundamentada nas orientações do Código de Defesa do Consumidor.

Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições. Não o receba se a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver danificado, se a encomenda estiver em desacordo com seu pedido, ou se a entrega não for feita de forma completa.

Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, pensando na facilidade para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.


COMO SOLICITAR A TROCA DE UM PRODUTO

Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelo e-mail comercial@santasaia.com.br. O e-mail deve indicar o motivo da troca. Feito isso, nosso pessoal entrará em contato para auxiliar no reenvio do material e eventual troca / devolução do dinheiro.

Porém, antes de realizar esse processo, fique atento as seguintes informações:

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor. Observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
  • O frete para devolução é por conta da Santa Saia; o frete para trocas ou devoluções sucessivas do mesmo pedido será cobrado.

TROCA POR DEFEITO / AVARIA

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente através do e-mail comercial@santasaia.com.br ou se preferir, pelo número (19) 3636-4776, de segunda a sábado, das 9h às 18h. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.

Uma vez que tenhamos recebido o produto, realizada uma análise de qualidade em até 07 dias úteis. Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) produto(s) em um prazo de até 15 dias úteis (esse prazo pode ser maior por conta do tempo dos Correios - PAC). Para consultar esse prazo, utilize o link a seguir, como CEP de origem 13870-110: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos


RESTITUIÇÃO DE VALORES

Ocorrerá somente nos casos em que o cliente solicitar a devolução até 7 dias após o recebimento do produto.

Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC / TED na conta-corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta passa a ser contabilizado após a avaliação do produto em nosso Centro de Distribuição, processo que pode levar até 07 dias úteis. Feita a liberação, em até 15 (quinze) dias úteis, o crédito em conta será liberado.

Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura. O prazo da restituição passa a ser contabilizado após a avaliação do produto em nosso Centro de Distribuição, processo que pode levar até 07 dias úteis. Feita a liberação, em até 15 (quinze) dias úteis, o estorno será realizado pela operadora de cartão.


DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA CORREIOS

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.

PRAZOS DE ENTREGA

Nem todas as peças estão disponíveis para pronta entrega, certifique-se antes. Caso tenhamos que fabricar, pedimos de 15 a 20 dias para o envio.  Mas não se preocupe, esse prazinho é para garantir que você terá uma peça linda, única, superbem feita, fabricada manualmente com amor e carinho, especialmente para você!


Ainda está com dúvidas? Fale conosco pelo WhatsApp (19) 98152-5814. Nosso horário de atendimento é de segunda à sábado, das 9h às 18h ❤