A Santa Saia utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, pensando na facilidade para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Imprima o formulário , preencha todos os campos e recorte a área demarcada. Insira o formulário preenchido dentro da embalagem do produto a ser trocado/devolvido. A parte destacada, colo no campo "destinatário" da encomenda a ser enviada.

CLIQUE AQUI E BAIXE O FORMULÁRIO PARA IMPRESSÃO

Porém, antes de realizar esse processo, fique atento as seguintes informações:


DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

- O produto não poderá ter indícios de uso

- O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente através do e-mail comercial@santasaia.com.br ou se preferir, pelo número (19) 3636-4776, de segunda à sábado, das 9h às 18h. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

- O produto não poderá ter indícios de uso

- O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.

Uma vez que tenhamos recebido o produto, realizada uma análise de qualidade em até 5 dias úteis. Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) produto(s) em um prazo de até 15 dias úteis ( esse prazo pode ser maior por conta do tempo dos Correios - PAC). Para consultar esse prazo, utilize o link a seguir, como CEP de origem 13870-110: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos

IMPORTANTE

Só serão aceitas trocas de produtos sem indícios de uso, com a etiqueta na embalagem original. Todo o custo de frete da troca ficará por conta do cliente. O prazo máximo para troca é de 30 dias. 

PRAZOS DE ENTREGA

Nem todas as peças estão disponíveis para pronta entrega, certifique-se antes. Caso tenhamo que fabricar, pedimos de 15 a 20 dias para o envio.  Mas não se preocupe, esse prazinho é para garantir que você terá uma peça linda, única, super bem feita, fabricada manualmente com amor e carinho, especialmente para você!


Ainda está com dúvidas? Fale conosco pelo What'sApp (19) 98152-5814. Nosso horário de atendimento é de segunda à sábado, das 9h às 18h. <3